dafna Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Que amores, família linda! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Que lindo, aqui os meus também estão fazendo a festa com água, pois está muito calor, até os que não gostam estao tomando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dafna Postado 31 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 13 minutos atrás, Natália J disse: Que lindo, aqui os meus também estão fazendo a festa com água, pois está muito calor, até os que não gostam estao tomando. Nossa acredita que eles até tiraram um cochilo depois e água geladinha.. haha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 os meus nao sao chegados a banho nao... mas molho na forca pq ta mto quente eles ficam ate de boa aberta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 (editado) 28 minutos atrás, Lais barbosa disse: os meus nao sao chegados a banho nao... mas molho na forca pq ta mto quente eles ficam ate de boa aberta Oi @Lais barbosa pode deixar a vasilha de água e eles tomam banho quando quiserem, algumas aves tomam banho diariamente, outras de vez em nunca, aqui é assim também. Elas abrem o bico para regular a temperatura do corpo, diferente da gente que fica suando. Tenho uma calopsita que toma banho todo dia de manhã, inclusive no frio, e a tarde no maior calor ela não toma banho, fica de bico aberto. Editado 19 de Janeiro de 2017 por Toninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.