Biaa Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Tenho uma calopsita Albina fêmea e quero comprar um Cara Branca macho. Minha fêmea porta cara branca, quais filhotes poderiam nascer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 @Biaa Nascerão machos e fêmeas Cara Branca (CB), sendo os machos portadores de Lutino (Ino). Caso o seu o seu macho CB também seja portador de Lutino, aí poderão nascer filhotes machos e fêmeas Cara Branca ou Albinos. Albino que na verdade é o nome popular de Cara Branca Lutino, assim como a sua fêmea. Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biaa Postado 1 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2017 Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução dandaerafa Postado 1 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2017 Já foo muito bem respondido acima. É legal saber oq esseacho CB porta. Pra VC ter uma variação maior nas mutações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.