Biaa Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 Tenho uma calopsita Albina fêmea e quero comprar um Cara Branca macho. Minha fêmea porta cara branca, quais filhotes poderiam nascer? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 @Biaa Nascerão machos e fêmeas Cara Branca (CB), sendo os machos portadores de Lutino (Ino). Caso o seu o seu macho CB também seja portador de Lutino, aí poderão nascer filhotes machos e fêmeas Cara Branca ou Albinos. Albino que na verdade é o nome popular de Cara Branca Lutino, assim como a sua fêmea. Abraços! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biaa Postado 1 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2017 Obrigada!! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução dandaerafa Postado 1 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2017 Já foo muito bem respondido acima. É legal saber oq esseacho CB porta. Pra VC ter uma variação maior nas mutações. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados