giovanna1997 Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Como eu sei que minha calopsita gosta do carinho que faço nela? Pq a minha ele deixa eu acariciar a cabeça dele faz uns barulhinhos e fica com os olhinhos fechados, mas somente quando está no colo. Quando está no ombro e tento fazer carinho ele fica meio que bufando. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Isso é normal, pois quando ele está no ombro ele pensa que vc vai retirar ele de lá, por isso ele não quer, pelo menos os meus são assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Se ela não te bicar é porque gosta! As minhas não deixam fazer carinho de jeito nenhum elas sempre bicam quando aproximo a mão da cabeça ou costas delas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giovanna1997 Postado 2 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Obrigada Natália e Tainá pelas respostas, ele é bem desconfiado também mas quero que ele se sinta bem, as vezes tenho medo de estar machucando ele ou fazendo algo que ele não gosta. Ele gosta de bicar minhas orelhas isso é normal? kkk faz meio que uma cosquinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 4 minutos atrás, giovanna1997 disse: Obrigada Natália e Tainá pelas respostas, ele é bem desconfiado também mas quero que ele se sinta bem, as vezes tenho medo de estar machucando ele ou fazendo algo que ele não gosta. Ele gosta de bicar minhas orelhas isso é normal? kkk faz meio que uma cosquinha E normal sim, mais se so faz cosquinha ta bom kkk, quando eu to de brinco faltam arrancar minha orelha fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Estela Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 O meu também só aceita no colo e quando está no meu dedo É normal, acho que eles se sentem mais seguros.. E ele adora brincar com meus brincos. Rsrsrss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
giovanna1997 Postado 2 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 KKKK ele gosta dos brincos da minha tia que normalmente são argolas, outra perguntinha o que significa o topete deles levantando totalmente? Obrigada novamente pelas respostas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 http://www.calopsitas.org/atitudes-comportamentais Olha esse site, eu amei quando vi Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.