yanfranco Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Galera, tive uma calopsita que comigo iniciou uma postura sem macho, depois de 2 ovos, ela foi morar com minha vizinha pois eu nao tava tendo como cuidar, quando consegui estabilizar tudo, ela voltou e ficou na chacara com meu pai, e desde entao, nesse intervalo Minha casa-casa da vizinha-chácara, ela desencadeou um quadro de postura cronica, e em uns 3/4 meses, ela colocou uns 25 ovos, ja tentamos de tudo, no momento ela voltou para minha casa, tirei ela da gaiola ( que era redonda) e passei pra um viveiro, longe da minha para segurança, esta comigo de volta a 5 dias e ainda não teve ovo, porem, percebo ela com as asas tremendo as vezes, ela se alimenta e eu observando ela pela janela, vi que quando nao tem movimento perto, ela desce e começa a tirar o coco que esta grudado na grade, nao sei se come, mas fica mexendo o tempo todo. Alguma dica? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yanfranco Postado 3 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Ninguém? Achei aqui na minha cidade o Cálcio Plus da avitrin, comecei a dar hoje, enquanto nao tenho condições de fazer os exames.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Talvez você devesse comprar um macho pra ela e deixar ela ter filhotes depois talvez ela pare de por... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yanfranco Postado 3 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Infelizmente nao posso colocar mais calopsita aqui em casa... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 19 minutos atrás, yanfranco disse: Infelizmente nao posso colocar mais calopsita aqui em casa... Entendi, e todas as vezes que ela pôs os ovos foram retirados? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yanfranco Postado 4 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2017 Em 03/01/2017 at 12:20, Tainá disse: Entendi, e todas as vezes que ela pôs os ovos foram retirados? Depois de um tempo sim, mas ela nem vai chocar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.