Natália J Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Gente tem alguém que faz barra de sementes em casa? Eu vi videos no Youtube ensinando a fazer, já fiz algumas vezes, elas amam, principalmente o filhote, o problema é que nunca consigo desenformar, aí acabou dando na vazilha msm. Se alguém souber como desenforma e puder me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carol.. Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Vc coloca papel alumínio?? No YouTube tem a casa das calopsita que ensina certinho,e também galera das patas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 3 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 Coloco sim, mais por algum motivo as minhas não ficam duras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yanfranco Postado 3 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 11 horas atrás, Natália J disse: Coloco sim, mais por algum motivo as minhas não ficam duras Aqui em casa só ficava dura depois de esfriar um pouco, tentar ver isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.