Rodrigues de Ávila silva Postado 6 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2017 Bom dia, tenho uma Calopsita fêmea de 5 meses, sendo ela machucou o peito ao cair, algumas vezes, mas ja cicatrizou e tem uma casca grossa Preta, queria saber se é normal!! Estou preocupado!!Ela é bem animada, o meu medo é ser algum doença!Alguém pode me ajudar!! Agradeço e muito obrigado!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felipe Diniz Postado 6 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2017 Amigo, observe como está o corte das asas, se ela machucou o peito eh pq o corte está errado. A ave tem q conseguir aterrissar normalmente pra não machucar o peito, as asas e até msm as patinhas... Sobre a casca poste uma foto para os mais experientes te ajudar melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.