Jump to content

Quais as mutações sairia dos filhotes deste casal

Alex sandro ferreira
Ir para a solução Resolvido por Guilherme Carli,

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...
4 horas atrás, Alex sandro ferreira disse:

Boa tarde.

@Guilherme Carli, tem algum com a genética melhor ou a genética são as mesmas??

Tpo por um ser arlequim e o outro canela...

IMG-20170412-WA0018.jpeg

São os filhotes? Nossa, show de bola, estão lindos.

Bom, ambos possuem a mesma genética, caso o canela for macho ele tem o arlequim, cb e perola na genética, agora se for fêmea possui o cb e o arlequim, o arlequim perola que inclusive tem uma belíssima marcação, for macho ou fêmea ele porta cb, agora em questão de gosto, gosto de ambas as mutações, porém optaria pelo arlequim pelo fato de eu ter muitos canelas :) Parabéns! Você me autoriza a postar a foto na página? "Herdeiros da Safira" rs

Caso fique com ambos ou um, opte por ave cb ou portadora, já que ambos portam :)

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

39 minutos atrás, Guilherme Carli disse:

São os filhotes? Nossa, show de bola, estão lindos.

Bom, ambos possuem a mesma genética, caso o canela for macho ele tem o arlequim, cb e perola na genética, agora se for fêmea possui o cb e o arlequim, o arlequim perola que inclusive tem uma belíssima marcação, for macho ou fêmea ele porta cb, agora em questão de gosto, gosto de ambas as mutações, porém optaria pelo arlequim pelo fato de eu ter muitos canelas :) Parabéns! Você me autoriza a postar a foto na página? "Herdeiros da Safira" rs

Caso fique com ambos ou um, opte por ave cb ou portadora, já que ambos portam :)

Vlwwwwwww... Então eu irei ficar apenas com um. Só que Estou em dúvida, o arlequim vai ficar quase igual a safira, o canela eu não tenho nenhum!!

Acho que vou ficar com o canela, e ele irá fazer par com uma portadora de cara branca, que sairá numa próxima cria dos meus outros dois casais!!!

Pode sim, fica a vontade se quiser dps mando mais fotos.

Abca

Abcs**

2 horas atrás, Jair Jr disse:

Esse perola esta show.

Obrigado, @Jair Jr

• Gostei 1
Link para compartilhar

• Solução

Então, escolhe o qual você quiser, apesar que este Arlrquim é show de bola rsrs arrumou par pro lutino ? 

Vlw vou postar lá ! :)

Editado por Guilherme Carli
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.