Andre Herroni Postado 5 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Boa TardeEu vi um video no youtube de preparação de papinhas para arara, onde foi colocado frutas com água, batida no liquidificador e foi colocado duas colheres de papinha para psitacideos, quando pensamos em calopsitas, poderia administrar a mesma receita para elas.Obrigado André Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 5 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 A papinha já tem tudo que os filhotes precisam.Qdo ele crescer vc oferece as frutas pra ele.Acho perigoso inventar misturas pra papinha, pode estagnar o papo do filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 5 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Também concordo com a Rosii. Existem boas marcas de papinha no mercado que já são completas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 5 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 eu recomendo a papinha para psitacídeos mega zoo, ela tem um alto teor de vitaminas e tb ajudam na digestão!porque a papa tem lactobacilos vivos, mais tem uma dica pra galera, os lactobacilos precisão de calor para se proliferar, quando fizer a papa a agua deve estar entre 50 e 60 graus, para quando ela estiver em 40 ser servida no bico da ave, reparei que quando eu fazia assim a papinha criava bolinhas de ar minúsculas e dava pra ver a fermentação dos lactobacilos!a ave criada ganhou peso e ficou mais forte que qualquer ave criada pelos pais, independente de das farinhada ou qualquer coisa, tem outras muito boas e algumas ruins, eu não quero queimar nenhuma marca então so vou indicar 2, a mega zoo e a nutropica, elas mantem a ave alimentada mais tempo, tem papinha ai que vc da e a ave não consegue digerir da forma que eu vejo como adequada, a ave um tipo de diarreia, gerada pela má qualidade da papinha!se você não for usar nem uma dessas duas fique atento, aves esvaziando papo rápido de mais não é bom sinal!abraço amigos, espero ter ajudado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andre Herroni Postado 5 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Obrigado pelas respostas gente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 6 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 eu recomendo a papinha para psitacídeos mega zoo, ela tem um alto teor de vitaminas e tb ajudam na digestão!porque a papa mega zoo tem lactobacilos vivos, mais tem uma dica pra galera, os lactobacilos precisão de calor para se proliferar, quando fizer a papa a água deve estar entre 50 e 60 graus, use sempre agua filtrada, para quando ela estiver em 40 ser servida no bico da ave, reparei que quando eu fazia assim a papinha criava bolhinhas de ar minúsculas e dava pra ver a fermentação dos lactobacilos!a ave criada com papinha ganhou peso e ficou mais forte que qualquer ave criada pelos pais, independente das aves pais comerem farinhada ou qualquer coisa, tem outras marcas muito boas e algumas bem ruins, eu não quero queimar nenhuma marca então só vou indicar 2, a mega zoo e a nutropica, elas mantem a ave alimentada mais tempo, tem papinha ai que vc da e a ave não consegue digerir da forma que eu vejo como adequada, a ave aparenta um tipo de diarreia, gerada pela má qualidade da papinha!se você não for usar nem uma dessas duas fique atento, aves esvaziando papo rápido de mais não é bom sinal!abraço amigos, espero ter ajudado!desculpe repostar, mais não da pra editar e estava horrível o texto, nem eu que escrevi estava conseguindo ler kkkkkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.