Jessica Valente Postado 16 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 Olá pessoal, vou resumir. Ganhei um filhote de calopsita e o combinado era pegar ela aos 60 dias e talz, sendo que... a mãe rejeitou os filhotes depois dos 20 dias, e a irmãozinho dele acabou morrendo, eu fui correndo buscar o filhote e decidi cuidar sozinha dela, comprei a papinha pro filhotes e estou dando de 3 em 3 horas 6 Ml, até ai tudo bem, ele tem bastante apetite, sempre faço massagem no papinho, tudo bonitinho. Porém ele não ta andando, muita dificuldade, agora eu não sei se é problema genético, ou fraqueza por ter ficado bastante tempo sem se alimentar, já tem 3 dias que estou com ela, vejo que está mais espertinha e ganhou peninhas novas. Verifiquei o posicionamento dos dedinhos, está normal, mas não ei o pq dela não ficar de pé, me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 16 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 27 minutos atrás, Jessica Valente disse: Olá pessoal, vou resumir. Ganhei um filhote de calopsita e o combinado era pegar ela aos 60 dias e talz, sendo que... a mãe rejeitou os filhotes depois dos 20 dias, e a irmãozinho dele acabou morrendo, eu fui correndo buscar o filhote e decidi cuidar sozinha dela, comprei a papinha pro filhotes e estou dando de 3 em 3 horas 6 Ml, até ai tudo bem, ele tem bastante apetite, sempre faço massagem no papinho, tudo bonitinho. Porém ele não ta andando, muita dificuldade, agora eu não sei se é problema genético, ou fraqueza por ter ficado bastante tempo sem se alimentar, já tem 3 dias que estou com ela, vejo que está mais espertinha e ganhou peninhas novas. Verifiquei o posicionamento dos dedinhos, está normal, mas não ei o pq dela não ficar de pé, me ajudem boa noite quando vai alimentar o filhote o papo esta totalmente vazio? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jessica Valente Postado 16 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 Não totalmente, mas fica meio vazio, por isso dou de 3 em 3 horas. 3 horas atrás, Luciana Crepaldi disse: boa noite quando vai alimentar o filhote o papo esta totalmente vazio? Não totalmente, mas fica meio vazio, por isso dou de 3 em 3 horas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 16 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 6 horas atrás, Jessica Valente disse: Não totalmente, mas fica meio vazio, por isso dou de 3 em 3 horas. Não totalmente, mas fica meio vazio, por isso dou de 3 em 3 horas. existe um risco ao alimentar o filhote com comida no papo, que é o da comida acabar fermentando dentro do mesmo, vou postar aqui a tabelinha que temos aqui no fórum com horários e medidas. e uma sobre peso deles e veja se te ajuda, procure alimentar eles na seringa por enquanto para poder garantir a quantidade exata para o desenvolvimento do filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jessica Valente Postado 16 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2017 Por isso ele pode não estar andando? sendo que as patinhas são perfeitinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.