gabriel22m Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 gente seguinte, meu casal esta com um filhote que amanha completa 1 mes de vida e ela estava colocando ovo no ninho, tive que retirar o ninho e deixar o filhote numa caixa quando for dormir e a mesma femea esta até hj pedindo gala pro macho sóq ele nao quer cruzar pois esta alimentando o filhote logo ela estava pedindo gala e se esfregando na gaiola achei estranho e deixei sóq minha outra femea acabou de colocar um ovinho se cruzar e nem nada o que eu faço nesse momento ja tirei o ovo ela pois na gaiola e a caixa que o filhote esta nao esta na gaiola ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Não coloque o ninho, ela precisa descansar entre as posturas.. então espere até o filhote estar comendo sozinho, e mude um pouco a gaiola, fazendo isso ela vai estranhar e pode ajudar ela a não querer entrar em uma nova postura... Quanto à outra fêmea, o melhor é descartar os ovos q ela botar, não coloque o ninho já q ela não tem macho...quando ela terminar a postura, tente o mesmo processo de mudança para tentar impedir q ela bote novamente caso ela dê sinal de uma nova postura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabriel22m Postado 17 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 2 horas atrás, GabrielEger disse: Não coloque o ninho, ela precisa descansar entre as posturas.. então espere até o filhote estar comendo sozinho, e mude um pouco a gaiola, fazendo isso ela vai estranhar e pode ajudar ela a não querer entrar em uma nova postura... Quanto à outra fêmea, o melhor é descartar os ovos q ela botar, não coloque o ninho já q ela não tem macho...quando ela terminar a postura, tente o mesmo processo de mudança para tentar impedir q ela bote novamente caso ela dê sinal de uma nova postura entao eu ja troquei as gaiolas de posiçao mas mesmo assim ela continuou botando ovos e nao, nao coloquei o ninho apenas coloco uma caxa de sapato a noite para o filhote poder dormir 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.