Vinícius Martins Postado 24 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 @GabrielEger Hoje estão com 19, 17 e 15 dias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 Estão práticamente igual os meus aqui.. Tô com um de 23, 21, 18 e 15.. Amanhã posto fotos deles pra vc ver tmbm Daqui uma semana já estão praticamente empenados os mais velhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2017 Como a fêmea não é lutino canela, logo, o silvestre é macho, agora o arlequim canela é fêmea, caso tenha arlequim cinza é macho também. Estão lindos, parabéns 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 27 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2017 Parabéns pelos filhotes o meu Lutino tem o olho vermelho, para ter os olhos castanhos com certeza ela tem pais ou silvestre ou CB, ou avos, complicado essa genética. isso não importa, são lindos e com saúde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 @GabrielEger @Guilherme Carli Hoje estão com 26, 24, 21 dias. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Parabéns Vinícius, estão lindos seus filhotes Já está amansando eles? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 2 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 1 hora atrás, GabrielEger disse: Parabéns Vinícius, estão lindos seus filhotes Já está amansando eles? Sim, todos os dias pego eles e faço carinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 me tirem uma dúvida por favor meu macho lutino tem olhos azuis ou verdes ,não consegui distinguir pq estava meio escuro ele porta oque? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Estão lindos, espertos e com saúde isso que importa.... Parabéns novamente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 7 horas atrás, gianbonin1 disse: me tirem uma dúvida por favor meu macho lutino tem olhos azuis ou verdes ,não consegui distinguir pq estava meio escuro ele porta oque? Porta Arlequim ou CB Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 3 de Março de 2017 Compartilhar Postado 3 de Março de 2017 7 horas atrás, cástella disse: Porta Arlequim ou CB Concordo vai depender da mutação dos pais para saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinícius Martins Postado 13 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 @GabrielEger Olha como estão os bbs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Março de 2017 Compartilhar Postado 13 de Março de 2017 Estão lindos os filhotes, parabéns Melhor época kkk da pra vc fazer o q quiser com eles kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.