Lvmoreira99 Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Tem um casal de calopsitas eles estão juntos a bastante tempo, então resolvi colocar um ninho para eles porém nenhum dos dois entraram no ninho apenas olharam pra ele e nada! Queria saber se demora pra eles entrarem mesmo ou se tem alguma coisa errada com eles ou com alguma outra coisa. Desde de já grato pelas respostas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos de souza Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Boa noite , não sou muito experiente, mais pelo pouco que tenho, o casal demora um pouco, o macho reconhece o ninho ageita , geralmente tira alguns pó de serra que esteja no ninho, para depois a fêmea começar a entrar junto com o macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Eu tenho 02 casais produzindo que levaram um tempo para pôr, roíam o ninho, um macho dormia dentro, acasalavam e nada. Um casal levou uns três meses e outro uns seis meses para pôr. O primeiro casal quando os filhotes tinham um mês já estavam pondo de novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lvmoreira99 Postado 18 de Janeiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Obrigado responderam minha dúvida! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.