Diego Freire Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Prezados, boa noite! Tenho um casal q estão c 03 filhotes nascidos entre os dias 26/12 a 02/01 e tenho observado de uns 03 dias pra cá o macho tentando acasalar novamente e a fêmea corre pro ninho ou tenta bater nele. Esta é a primeira vez q tiro filhotes de calopsita e gostaria dá opinião de vcs. Isto é normal? Tenho q fazer alguma coisa? No anexo coloquei a foto do casal. Desde já agradeço. Att, Diego Freire. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 @Diego Freire Lindo seu casal, deve ter dado filhotes muito bonitos também... bom, quanto ao seu caso, o que eu sei é que os filhotes estão muito novos para tirar o ninho agora. Aconselho esperar mais 9-10 dias e assim que atingir essa marca, retirar o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Freire Postado 17 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 OK, obrigado. Vou aguardar e continuar observando. A foto dos filhotes estão no anexo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Estou com o mesmo problema que vc, só que um pouco pior, os meus estão com um filhote de 20 dias, e semana passada acasalaram , a fêmea já botou dois ovos, estou retirando os ovos para que ela não pare de cuidar dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Diego Freire Postado 20 de Janeiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 Os meus ainda estão alimentando bem os filhotes, mesmo com todas as tentativas de acasalamento do macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.