leia Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 boa noite, tenho uma calopsita fêmea que colocou 4 ovos sem macho. Desde 2 de janeiro ela só sai do ninho para comer e beber água, ela fica lá dia e noite. isso é normal? já tentei obriga-la a dormir fora do ninho, mas ela fica piando no quarto querendo voltar, então eu deixo :/. notei também que ela emagreceu MUITO desde o dia q ficou choca. O que fazer? quando posso tirar o ninho? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Eu só não entendi muito porque ela é solteira e tem um ninho. Não pode colocar o ninho nessas situações, acaba que estimula a fêmea a pôr. Eu descartaria os ovos e retiraria o ninho, pode fazer isso a qualquer momento já que não estão galados e após isso muda tudo da gaiola de lugar, poleiros, cacos de comida. Ela vai chiar no começo, mas vai passar. Se puder mudar de ambiente melhor ainda. (Descarta sem ela ver) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 @leia como o @Leo Ribeiro disse, retire este ninho urgente! Só se coloca ninho para casais com maturidade sexual e somente em período de reprodução! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leia Postado 18 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.