Giovane Fogassa Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Gente é o seguinte tenho 2 calopsitas que estão indo pra 3 meses, mês que vem vou voltar as aulas e não terei como continuar dando papinha pra elas, preciso de dicas de como passar elas pra sementes, pois elas nem procuram as sementes, só ficam atrás de papinha, alguém me ajuda?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 18 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 Com essa idade elas já deveriam estar comendo sozinhas. Quantos ml de papinha vc oferece e quantas vezes por dia?? Você oferece sementes, farinhada e ração pra elas irem bicando??? Experimenta dar ovo ou milho que elas gostam muito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Toninho Postado 18 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2017 @Giovane Fogassa Ovo cozido, couve, cuscuz umedecido com água e sementes. As minhas comem isso e com 45 dias já abrem as sementes.Coloca as sementes em um pote na gaiola que aos poucos elas vão comendo. se ficar dando papinha elas não tem fome pra procurar outros alimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.