Daniel Almeida Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 Boa tarde novamente, Como já disse em um tópico agora pouco queria saber qual provável mutação das minha calopsitas. Grato dês de já! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 A primeira é uma lutino A segunda um macho cara branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 @Daniel Almeida Fêmea Lutino arlequim x macho cinza CB Sem saber o que portam... Filhotes machos silvestres portadores de Ino, arlequim e CB. Filhotes fêmeas silvestres portadoras de arlequim e CB. Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 A "raça" deles é a que a @dandaerafa disse. Só fiquei em dúvida se é uma lutino ou lutino arlequim. Os filhotes serão silvestres. Mas pode vim surpresas se o pai portar alguma coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Almeida Postado 20 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 Obrigado pessoal ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Almeida Postado 20 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 (editado) 12 horas atrás, Mersson disse: @Daniel Almeida Fêmea Lutino arlequim x macho cinza CB Sem saber o que portam... Filhotes machos silvestres portadores de Ino, arlequim e CB. Filhotes fêmeas silvestres portadoras de arlequim e CB. Abraço! No caso seria essa coloração ? @Mersson Editado 20 de Janeiro de 2017 por Daniel Almeida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 12 horas atrás, Leo Ribeiro disse: A "raça" deles é a que a @dandaerafa disse. Só fiquei em dúvida se é uma lutino ou lutino arlequim. Os filhotes serão silvestres. Mas pode vim surpresas se o pai portar alguma coisa. Tbm me pareceu lutino arlequim... O cinza silvestre não é uma mutação. É o padrão da ave na natureza. Qndo na nhuma mutação se manifesta na combinação dos pais é o padrão q vai aparecer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 9 horas atrás, Daniel Almeida disse: No caso seria essa coloração ? @Mersson @Daniel Almeida isso mesmo! Silvestres! Mas como eu disse, espere por surpresas, já que é a primeira ninhada, pode aparecer alguma mutação que eles portem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 pelo que me parece o macho é um cb cinza/arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Almeida Postado 24 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 (editado) Obrigado !! Tomara que se manifeste um pouco da genética do pai, pois acho a coloração bonita!. Editado 24 de Janeiro de 2017 por Daniel Almeida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.