Flavoso Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 Boa noite ! acaba de acontecer um acidente com minha criação, a femea estava chocando quatro ovos, sendo que um ja havia nascido. porém, o ninho caiu no chão e os ovo quebraram. um filhote que ainda estava no ovo nasceu no acidente e os outros ovos não resistiram. estou tentando salvar o que quebrou o ovo. o casal está em observação, mas achoque irão abandonar o ninho. Alguém sabe a temperatura em que eles devem ficar para não morrer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 36°C Bota uma lampada próxima do ninho. Mas da tempo pra ver se os pais voltam a chocar. Caso não, já vai preparando uma encubadeira. Curiosidade. Como foi q esse ninho caiu? Kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavoso Postado 19 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 Caiu por culpa minha. eles ficam em um viveiro, entrei para verificar como estavam e acabei esbarrando no suporte da ninheira. estou com tanta raiva de mim mesmo que estou pensando em desistir de criar. Estou há dois anos tentando tirar filhotes e quando finalmente consigo, minha ansiedade me destrói. Obrigado pela dica ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 19 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 1 hora atrás, Flavoso disse: Caiu por culpa minha. eles ficam em um viveiro, entrei para verificar como estavam e acabei esbarrando no suporte da ninheira. estou com tanta raiva de mim mesmo que estou pensando em desistir de criar. Estou há dois anos tentando tirar filhotes e quando finalmente consigo, minha ansiedade me destrói. Obrigado pela dica ! Não fica assim, acidentes acontecem, daqui um tempo você se acalma e muda de ideia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavoso Postado 19 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2017 (editado) Deixei ele no ninho, mas coloquei uma lampada para aquecê-lo. toda hora monitoro a temperatura. Editado 19 de Janeiro de 2017 por Flavoso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 Se já tirou uma ninhada a próxima fica mais fácil. As vezes os ovos nem nascem, as vezes os filhotes nascem e morrem ou voam e não há nada que podemos fazer. Lidar com seres vivos é assim mesmo. Não são todos os casais que abandonam o ninho, veja se eles não vão cuidar do filhote, com essa idade é bem difícil de cuidar. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.