João Vinícius Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 Bom dia gente Ano passado fiz um brinquedo pros meus pequenos, fiz de palitos de picolé, como era esperado eles destruíram todo kkkkk Dessa vez fiz diferente, com galhos de goiaba Ficaram bem firmes e vão poder desfrutar um monte rsrsr Nessa foto ainda estava sem, mas coloquei pedras no fundo (aquelas brancas de jardim) porque assim quando eles fizerem as "gracinhas" deles posso tirar lavar e voltar pro lugar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 20 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 \o/ Galhos de goiaba eles não destroem kkk boa tática. Não levo jeito pra essas coisas, ia sair uma negação se eu fizesse, o seu ficou bem legal. E os meus não gostam de ficar parado, eles ficam correndo pelo chão, mas se eu conseguir galhos de goiaba por aqui eu vou tentar fazer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 20 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2017 @Leo Ribeiro Os meus ainda não estrearam esse, eles tbm gostam de ficar andando (um atrás do outro quase uma sombra kkkk) estão ocupados com 5 filhotes e 1 ovo pra nascer a qqr momento rsrs Só me deu trabalho pra grudar os galhos no tronco principal, tive que bater o prego até metade e depois terminar com o galho menor em cima pra cabeça do prego furar e fixar o meio dele rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.