Leo Ribeiro Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 (editado) Bom gnt, aconteceu muitas coisas. A fêmea continuou botando, hoje (30/01) ela colocou o 3° ovo. Mas antes disso ela expulsou os filhotes do ninho. Um deles já estava mais esperto e está se virando bem na gaiola, já anda tudo e fica empoleirado. Já o outro tem uma deficiência no pescoço/vértebra e é o mais novinho. Então, ele não conseguiu sair e por conta disso a mãe machucou ele, saiu muito sangue na cauda, e não o alimenta mais. Abandonou apenas ele. Porém o pai ainda dá comida. Então improvisei um ninho e coloquei o deficientezinho dentro, o pai alimenta mas ele não consegue se locomover muito A fêmea que pegou a maravalha que eu coloquei no ninho improvisado e pôs no dela. Esse é o tortinho, já comprei papa pra caso o pai parar de alimentar. Não quero que ele morra. Na foto ele tava no pote de comida. E aqui é o outro, mais espertinho e já voa pela gaiola. Ali embaixo é o ninho que improvisei no qual o outro fica. Bom, é isso. Qualquer detalhe a mais eu atualizo aqui. Alguém tem alguma dica? @GabrielEger @Guilherme Carli Editado 30 de Janeiro de 2017 por Leo Ribeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 Ele consegue comer? Ou movimentar a cabeça? Se não conseguir vai ficar bem complicado coitado....cuidei uma vez de um filhote de sabiá q tinha as pernas quebradas, daí tinha q dar larvas no bico dele...o difícil é q canário come sementes, aí já não sei como seria Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 1 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 (editado) @GabrielEger O pai alimenta, nunca vi ele tentando comer por ele mesmo. Consegue movimentar a cabeça, mas sempre fica pendendo para um lado. Eu nem sei identificar o papo dele, mas como o pai ta alimentando eu estou deixando ver no que vai dar. A mãe colocou mais dois ovos. E o filhote está desse jeito. Editado 1 de Fevereiro de 2017 por Leo Ribeiro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Nessa foto ele parece melhor, acredito q vai conseguir se alimentar sozinho... é q pela outra foto ele parecia bem atrofiado coitado... Uma coisa q acho super legal em canários é a cor do ovo e o formato...kkk lembra aqueles ovos de dinossauro q vemos em filmes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 2 de Março de 2017 Compartilhar Postado 2 de Março de 2017 Parabéns pais lindos, nossa quantos ovos, kkkk coitada dela.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Mande mais fotos. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.