yestany Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 Olá, tenho uma calo fêmea, ela já esta comigo há cinco anos e tem um histórico de doenças... Mas ultimamente ela anda acolhida no canto dela toda arrepiadinha, um olho aberto o outro fechado, não come nem bebe e as fezes moles. Levei ela em um vet aqui e ele deu como suspeita de coccidiose e então ela tomou o 100. ps por 14 dias depois no retorno ele receitou avitrin vermifugo, no entanto ao irmos no pet comprar um criador disse que iria mata-la se dessemos o avitrin então ele passou um comprimido branco o coccidex algo assim, como ela não bebia ou comia demos na seringa por mais quatro dias e nada de melhoras, passamos em uma outra vet, que disse que ela estava com dificuldades para respirar então ela receitou o Piu Sana antibiótico, Prediderme e Avitrin vitaminico, e novamente ao voltarmos no vet o criador disse que podia no funcionar e novamente nós levamos o coccidex... colocamos ela em uma gaiola na sala isolada dos outros com uma lampada para aquece-la e hoje de manha ela amanheceu com diarréia... Não sei mais quem devo ouvir, vamos seguir a receita da veterinaria mas agora estou com medo se for a coccidiose e não funcionar? Alguem já passou por isso? sabem se os remédios vão funcionar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 É complicado, mas se eu levasse no vet, seguiria os conselhos dele. Nossos palpites as vezes funcionam, mas nem sempre o que dá certo pra um resolve pro outro. As vezes a cura depende também do animal e não é culpa do vet ou do remédio. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 O veterinário não fez exames na ave? Fezes? Nada? Sinto muito não poder lhe ajudar, acho que o que você precisaria seria um veterinário BOM. Eu seguiria o que o veterano passou, mas dê olhada em outros que sejam indicados por outras pessoas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yestany Postado 21 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 14 minutos atrás, Toninho disse: É complicado, mas se eu levasse no vet, seguiria os conselhos dele. Nossos palpites as vezes funcionam, mas nem sempre o que dá certo pra um resolve pro outro. As vezes a cura depende também do animal e não é culpa do vet ou do remédio. Boa sorte. Sim, vamos seguir o vet agora, só fiquei preocupada pois ele disse com tanta certeza que ela não havia morrido ainda por causa do coccidex... ela já teve peito seco antes e gripe :c ela muito frágil os outros dois nunca ficaram doentes 9 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: O veterinário não fez exames na ave? Fezes? Nada? Sinto muito não poder lhe ajudar, acho que o que você precisaria seria um veterinário BOM. Eu seguiria o que o veterano passou, mas dê olhada em outros que sejam indicados por outras pessoas. Pois é, já fui em dois diferentes é muito cansativo...vamos tentar o tratamento dessa... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 54 minutos atrás, yestany disse: Olá, tenho uma calo fêmea, ela já esta comigo há cinco anos e tem um histórico de doenças... Mas ultimamente ela anda acolhida no canto dela toda arrepiadinha, um olho aberto o outro fechado, não come nem bebe e as fezes moles. Levei ela em um vet aqui e ele deu como suspeita de coccidiose e então ela tomou o 100. ps por 14 dias depois no retorno ele receitou avitrin vermifugo, no entanto ao irmos no pet comprar um criador disse que iria mata-la se dessemos o avitrin então ele passou um comprimido branco o coccidex algo assim, como ela não bebia ou comia demos na seringa por mais quatro dias e nada de melhoras, passamos em uma outra vet, que disse que ela estava com dificuldades para respirar então ela receitou o Piu Sana antibiótico, Prediderme e Avitrin vitaminico, e novamente ao voltarmos no vet o criador disse que podia no funcionar e novamente nós levamos o coccidex... colocamos ela em uma gaiola na sala isolada dos outros com uma lampada para aquece-la e hoje de manha ela amanheceu com diarréia... Não sei mais quem devo ouvir, vamos seguir a receita da veterinaria mas agora estou com medo se for a coccidiose e não funcionar? Alguem já passou por isso? sabem se os remédios vão funcionar? Procure outro veterinário, eu vi que você é de SP então vou te passar alguns contatos de veterinário por MP, é só clicar no ícone de envelope na parte superior da página. Já que o veterinário não pediu exames, se eu fosse você eu pediria os kits na internet e faria por conta própria e levava para o veterinário. Os exames você pode fazer em sites como o Unigen. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yestany Postado 21 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 19 minutos atrás, Lucas Oliveira disse: Procure outro veterinário, eu vi que você é de SP então vou te passar alguns contatos de veterinário por MP, é só clicar no ícone de envelope na parte superior da página. Já que o veterinário não pediu exames, se eu fosse você eu pediria os kits na internet e faria por conta própria e levava para o veterinário. Os exames você pode fazer em sites como o Unigen. Obrigada, entrei em contato com o consultório das aves o/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.