marcinho_159 Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 (editado) Ola tenho um casal de calopsitas hj fais 21 dias q elas estao chocando fis a ovoscopia como vc recomendam aqui no sit ela botou 4 ovos 2 estao galados hj fui la ver c tinha nascido algum e tem um ovo q esta meio preto bem escuro o outro esta branquinho e bem vermelinho dentro acho q esse esta normal mais o outro esta bem preto me ajudem por favor Editado 21 de Janeiro de 2017 por marcinho_159 escrita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 Ovos escuros são indícios de que o filhote está pra nascer. Não descarte os ovos. Os criadores aconselham 30 dias de choco, se não nascer, pode descartar. Em casos variados, o ovo fica escuro porque o filhote morreu por algum problema. Mas acredito que é porque seu neto tá vindo ae 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 Eu deixo os ovos por 30 dias no ninho, se não nascer jogo fora. Tinha um ovo do meu casal que estava escuro, um dia achei ele rompido com o filhote morto dentro, não sei se ele tentou nascer ou os pais abriram, joguei fora depois disso, os branquinhos nasceram normal. Pode esperar e se não nascer vc joga fora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcinho_159 Postado 21 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 obrigada galera gostei muito do sit muitas dicas importantes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.