marcinho_159 Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 OLA TENHO UM CASAL DE CALOPSITAS O MACHO E SILVESTRE E A FEMEA E ALBINA QUERIA SABER QUAL A COR DOS POSSIVEIS FILHOTES ALGUEM SABE RESPONDER C SERAO MACHOS OU FEMEAS ALBINOS OU SILVESTRE POR FAVOR QUEM TIVER UM POUCO DE EXPERIENCIA EM CALOPSITAS ME RESPONDA 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 @marcinho_159 Por favor mande mais fotos desse teu macho aí... Tente tirar a foto em local que tenha luz natural, tire de frente, de costas e perfil se der! Abraço! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcinho_159 Postado 21 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 SEGUE AI MERSON MAIS FOTOS DO MACHO 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 Eu arriscaria dizer q ele e um canela portador de arlequim me corrija se eu estiver errado kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
celsoqmj Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 (editado) Eu ia de canela também. tenho um silvestre portador de arlequim aqui em casa e é bem mais escuro as penas cinzas Editado 21 de Janeiro de 2017 por celsoqmj Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 21 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 Eu fiquei na dúvida se é canela ou não, porque canela geralmente é um pouquinho só mais claro, entretanto essa pode ser uma variante mais escura. E diria também que é portador de arlequim. Bom, mas se for: pai Canela portador de arlequim X mãe Albina Filhotes machos: Silvestres. Filhotes fêmeas: Canelas. ** Todos filhotes portadores de cara branca ----------------------- Se o pai Silvestre portador de arlequim X mãe Albina Machos e fêmeas Silvestres, portadores de cara branca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcinho_159 Postado 21 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2017 vlw galera obrigada pela atencao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mersson Postado 22 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 11 horas atrás, marcinho_159 disse: SEGUE AI MERSON MAIS FOTOS DO MACHO @marcinho_159 também vejo uma tonalidade canela, porém pode ser um silvestre mais claro, ou um canela mais escuro, porém lá vai o cruzamento dos 2 casos... Sem saber o que portam... 1° Macho canela portador de arlequim x fêmea CB Ino Filhotes: Machos silvestres portadores de CB, Ino e arlequim. Fêmeas canelas portadoras de CB e arlequim. 2° Macho silvestre portador de arlequim x fêmea CB Ino. Filhotes: Machos silvestres portadores de CB, Ino e arlequim. Fêmeas silvestres portadoras de CB e arlequim. Obs: espere por surpresas, já que não sabemos que portam com certeza! Se sair algum canela, com certeza ele é um canela, só assim para termos certeza! Quem sabe esse teu macho num porta CB, se portar já consegue tirar CB! Abraço e boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.