Hugo Gabriel Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 Olá pessoal, Hoje troquei a alimentação da minha Calopsita para o mix de sementes da Megazoo, ração extrusada da alcon, e farinhada alcon tb, porém as fezes estão bastante aguadas, isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 Oi O ideal seria ir trocando aos poucos, para não causar esses problemas, apesar de não ver muito problema nas fotos que vc enviou. Geralmente, eles fazem xixi e fezes ao mesmo tempo, aí passa essa impressão. Mas se realmente for diarreia, pode ter sido por essa mudança repentina na alimentação. Se continuar faça exames, esses que vem o kit pela internet, tem dá Unigen e São Camilo, ou até levar no vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hugo Gabriel Postado 22 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 Obrigado Léo, eu realmente deveria ter feito isso, mas acabei me empolgando com a megazoo, pois fazia um tempo que estava em falta aqui na minha cidade. Vou observar. Mais uma vez, obrigado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.