Marcel Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 Olá pessoal. Estranhamente agora no final da tarde minha calopsita foi para o fundo da gaiola, está de olho fechado, sem reflexos e com bico ligeiramente aberto (durante o dia suas fezes estavam bem aguadas). Ela não quer comer e nem beber água, e os veterinários estão todos fechados. O que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelle Lima Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 A minha tbm está doente,mas infelizmente pessoal aqui n respondeu o meu tópico. Observe se ela perdeu massa muscular peitoral,se ele tá pontudo.Se tiver ela pode tá com peito seco. Se vc n tiver labcon top life q é uma ração onde vc pode fazer uma papa,tenta fazer uma mistura de ovo cozido e fubá. Não sou veterinária, mas foi o q fiz qndo notei q a minha n tava legal. Fui orientada a dar vitil p.s, e comprei um coquetel para dar a minha,uma vez q aqui na minha city n tem veterinário especializado em aves.Amanhã voce leva a sua,mas n deixe de alimentar e dar água hj ainda. Se tiver uma seringa,melhor ainda.. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 primeira coisa hidratar bastante sua ave, se não tem remédio nenhum ai para virose, da duas gotas de dipirona no bico. só duas gotas se não vc mata ela. a dipirona vai tirar a dor e ajudar ela pelo menos a comer. já fiz isto uma vez na urgência. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcel Postado 22 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 Não sei, medicar ela acho que vai ser arriscado. Durante a tarde de tempo em tempo aproximei um pote de água e coloquei em baixo do bico, com isso de lá pra cá ela tomou uns 4 goles. Agora ela subiu pra uma balança a onde ela costuma dormir... e tá lá aparentemente dormindo, o único detalhe é que a gaiola ta bem clara pois apontei uma lâmpada de 50w pra aquece-la... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcel Postado 22 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 Retirei a lâmpada e coloquei um aquecedor de vento, sem mirar nela, no chão pra aquecer o ambiente. Vou deixar o suficiente para aquecer o lugar sem exagero pois tenho outra ave também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.