Claudio melo Postado 22 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2017 Boa noite. Tenho um lutino macho com o corpo quase branco, no sol o olho fica vermelho. Gostaria de saber se eu consigo tirar filhotes albino com ele, se sim, quais as mutações que a fêmea deve ter? *Não sei o que ele porta* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Boa noite Para tirar filhotes albinos é necessário q seu macho seja portador de cb....se ele for portador, tem duas opções de Fêmeas para nascer albinos... Se juntar com qualquer femea cb ou portadora de cb poderá nascer filhotes albinos Fêmeas... Se juntar com uma lutino portadora de cb, ou uma albina, poderá nascer filhotes albinos macho e fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudio melo Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Entendi. Obrigado, amigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Robertyalves Postado 6 de Dezembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2017 eu tenho um macho portador de cara branca.. e uma femea canela.. que nao seii o q ela porta. tiveram filhotes canelas e um albino.. o albino tem mais possibilidade de ser maxo ou femea.. ou meio a meio? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.