Sandoval Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Pessoal, estou doando três calopsitas. Um casal adulto e uma fêmea solteira com uns seis meses. Moro em contagem MG. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Oi Desculpa perguntar, mas poderia dizer o porquê? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gisele Duarte Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Ola! Pq esta doando? se quiser me doar moro em mateus leme mg a 40 minutos de contagem, pode ter certeza que serão bem cuidadas as minha sao tratadas com extruzadas,semente,farinhada alem de diferentea tipo de verdura tenho bastante espaco para elas se quiser mando fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Nossa as calopsitas acabam por se acostumaram com a rotina da casa de se apagarem com os donos sentindo muita falta na ausência dos mesmos , não é possível ficar com as mesmas, tenho uma fêmea com 17 meses vou vende la mas para alguém que cuida e ama esses anjos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.