Mibyt Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Então gente, fui em um criador de calo e ele tinha um casal de albinos juntos para reprodução (mas eu acho que a femea nao estava botanto, ambos estavam fora do ninho).. Ele foi me falando que desse casal era complicado ter os filhotes, nao sobreviviam.. O macho era lindo, com uma coloração cinza claro atras com as asas, quase branca como o restante das penas Caso tenha algum filhote e ele cresça, serao mais frágeis (pelo fato dos pais serem albinos e nao no caso ter nascido de um lutino e CB), tem vida mais curta..? Obs.: Infelizmente nao tirei fotos, eram lindinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mibyt Postado 23 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2017 Ah, digo o macho albino por ser oq o rapaz disse, mas pela "mancha" ser esse cinza claro diferente da albina não sei dizer.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.