biscarra Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 PESSOAL MEU CASAL ESTA NA SEGUNDA NINHADA E UM DOS FILHOTES ESTA COM A PATA ESQUERDA FORA DE POSIÇÃO VIRADA PARA TRAS,E A OUTRA ESTA SEGUINDO O MESMO CAMINHO ALGUEM PODE ME DIZER SE TEM ALGO A SER FEITO OU POR VENTURA COM O TEMPO PODE VIR A IR PARA O LUGAR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 (editado) Olá Bem vindo ao fórum. Podem ser várias coisas: 1-Os pais são irmãos? Pode ser uma doença genética. 2-Pode ser alguma doença paralisante acometendo o filhote. 3-Há maravalha (serragem) no ninho? A posição das patas do filhote e o peso dos pais sobre eles podem causar essa má formação. Recomenda-se muita serragem no ninho. 2 dedos no mínimo. Procure um veterinário para especificar o problema é poder tratar. Normalmente eles colocam uma faixa na tentativa de melhorar o problema. Editado 24 de Janeiro de 2017 por cástella Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
biscarra Postado 24 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 CASTELA OS PAIS NÃO TEM PARENTESCO COMPREI EM LOCAIS DIFERENTES,OS PAIS NÃO DEIXARAM FICAR AS MARAVALHAS NO NINHO TIRARAM TUDO PARA FORA ,VOU PROCURAR ALGUM VETERINARIO ESPECIFICO DE AVES POR AQUI ,VALEU A DICA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Dá uma olhada: Acho que se der uma pesquisada aqui no forum é capaz de encontrar outros tópicos como mesmo problema. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 24 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2017 Pois é, eles são difíceis quando se trata da maravalha. O negócio é insistir. A gente coloca e eles tiram e a gente coloca de novo... kkk É assim mesmo, insista na maravalha e reponha todos os dias se precisar. Que bom que vai procurar o vet. Boa sorte com o bichinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.