Gustavo_Cavalcante Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 (editado) Tenho um casal sendo o macho Cinza CB e a fêmea CB Pérola. Como os filhotes são muito pequenos ainda, hoje foi que consegui vê-los melhor. Pra minha surpresa um deles possui os olhos vermelhos. Há a possibilidade que este seja albino? Os pais não tem essa característica visível. Segue as fotos. Editado 26 de Janeiro de 2017 por Gustavo_Cavalcante Foto incorreta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 Ai que linda família, amo caras brancas, e parabéns vovô é albino sim, coisa mais linda parabéns e boa sorte!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 acredito que seja realmente um albino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo_Cavalcante Postado 26 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 1 hora atrás, cilene1234 disse: Ai que linda família, amo caras brancas, e parabéns vovô é albino sim, coisa mais linda parabéns e boa sorte!!! Eu esperava um dia conseguir essa mutação cruzando os filhotes dessa ninhada com outros lutinos que nasceram de outro casal. Tomara que se confirme. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 Ai que linda família, amo caras brancas, e parabéns vovô é albino sim, coisa mais linda parabéns e boa sorte!!! Mas é um albino de certeza, filhotes de penugem branca e olhos vermelhos que podem mudar de cor qdo crescerem é albino ou dou todos meus penosos de graça , nunca seria....garanto que é ,pela experiência.... vou para o 4 ano com elas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.