elenilson Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 pessoal comprei agorinha mais uma calopsita para o meu lutino macho, só que ela tem o bico torto, esta muito grande é Eu cortei um pouco a ponta da uma olhadinha será que os filhotes podem nascer com este defeito genético. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 Boa tarde amigo. Dá uma pesquisada na Internet por calopsita com bico torto. Vc vai achar alguns comentários sobre isso. Pelo que vi é possível consertar, mas tem que levar no veterinário. Em alguns casos recomenda-se cortar ou lixar como vc fez. Mostra pra pessoa de quem vc comprou pra ver se já aconteceu antes e como foi resolvido. Pode ser deficiência alimentar também, aí fica mais fácil de resolver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 26 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 ok valeu pela ideia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 Opa, não acho que os filhotes saiam com esse "defeito" não, mas acredito que tenha concerto com um Vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulabenedito Postado 26 de Dezembro de 2018 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2018 Oi boa noite, ganhei um calopsita mais o bico dele é bem torto, como devo fazer o procedimento? O bico debaixo cresceu um pouco a mais e o de cima está torto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.