elenilson Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 pessoal esta e a minha nova fêmea ela tem o bico torto tadinha, será que os filhotes herdaram esta falha genética. agora esta ai a fotos dos dois pombinhos, ou melhor do casal de calopsita kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Chyco e Amora Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 Tadinha da sua calopsita :'( acho q n impede mta coisa não entendo de cruzamentos e mutações mas espera os membros mais experientes @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 Belo casal Ela se alimenta bem? Acho q compensa levala no veterinário só pra uma avaliação.. Desse casal (macho lutino fêmea canela) nascerá filhotes: Machos silvestres portadores de lutino e canela Fêmeas lutino Isso sem sabem o q portam 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 26 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 ok valeu. come sim o antigo dono conseguiu tirar uma choca dela. não sei como saíram os filhotes não. estava muito grande dei uma cortada pois estava perigoso ela se machucar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 26 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2017 Como vc fez pra cortar, usou o que pra aparar sem machucar ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 27 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 alicate de fazer unha e mais delicado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.