GabrielAlves Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Olá pessoal. Começando a participar deste fórum solicitando a ajuda dos colegas. Esse é o meu casal, quais mutações os filhotes deles poderão ter? - O macho é o pérola, filho de macho arlequim (eu acho) com fêmea lutina pérola. Estou anexando uma foto deles para confirmar se o pai é um arlequim. - A fêmea é uma albina, filha de pai lutino portador de cara branca (daqueles com o corpo branco e cara amarela) com fêmea albina. Obrigado desde já a quem puder ajudar! Segue foto dos pais da minha fêmea albina. A mãe é a que está no comedouro e o pai é o que está no poleiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Aguarde por filhotes lutinos e silvestres machos lutinos perolas e perola fêfêmeas Pode aparecer surpresas quem sabe. Belíssimas aves!!Boa sorte. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielAlves Postado 27 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 (editado) 1 hora atrás, Guilherme Carli disse: Aguarde por filhotes lutinos e silvestres machos lutinos perolas e perola fêfêmeas Pode aparecer surpresas quem sabe. Belíssimas aves!!Boa sorte. Obrigado! No caso, como a fêmea é albina, qualquer filhote pérola será sempre fêmea né? E os lutinos e silvestres serão sempre machos? Outra coisa, peguei essa fêmea albina junto com um amigo que pegou um macho irmão dela, também albino. Ele formou casal com a lutina pérola da segunda foto, mãe do meu macho pérola. Não sabemos quem são os pais dela, mas quais filhotes poderiam sair nesse caso? Obrigado mais uma vez! Editado 27 de Janeiro de 2017 por GabrielAlves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 No seu caso sim, fêmeas pérolas (lutino ou silvestre)...e demais filhotes machos, todos portadores de CB. E no caso do seu amigo, machos e fêmeas lutinos portadores de CB...e pérola para os machos. Abraços! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielAlves Postado 27 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 2 horas atrás, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse: No seu caso sim, fêmeas pérolas (lutino ou silvestre)...e demais filhotes machos, todos portadores de CB. E no caso do seu amigo, machos e fêmeas lutinos portadores de CB...e pérola para os machos. Abraços! Obrigado! A minha fêmea só tem 6 meses ainda e eu sempre fico pensando nas cores que poderiam sair. Agora já mato minha curiosidade na teoria enquanto não chega o dia da prática! hehehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielAlves Postado 27 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Outra coisa pessoal, o pai do meu macho pérola é um arlequim? Qual a mutação dele? Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.