Calopsita Nina Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Oi, tenho uma Calopsita chamada Nina, bem, parece que ela não sabe que a minha mão faz parte do meu corpo, pois ela não tem medo de mim, apenas da minha mão. Tem algum jeito de aproximar minha mão nela? já tentei com ração, mas talvez eu tenha aproximado de um jeito errado, algumas dicas por favor? Agradeço quem me ajudar e tirar minhas dúvidas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Sempre devagar e por baixo da ave, nunca por cima, assim ela vai ficar com medo, vá com seu dedo coçando o peito dela pra ela poder dar o pé e assim começar a perder o medo, levar umas beliscadas é normal, sempre acontece... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 27 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Ok, eu vou tentar perder o medo de bicadas. Ela acabou de entrar na gaiola, provavelmente ela vai dormir, quando ela sair da gaiola eu vou tentar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.