jmnunes Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Olá pessoal, algo curioso aconteceu comigo! A alguns dias pedi um Kit de sexagem à São Camilo, até ai tudo bem. Tal qual não é minha surpresa ao constatar que junto ao Kit que chegou ontem, enviaram junto uma revista, "Calopsitas & Afins". Um tipo manual, onde explica como selecionar calopsitas, como fazer uma calopsita campeã, manejo sanitário na criação dos filhotes, etc. Alguém já recebeu esta Revista/Manual? Boa tarde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Legal. Deve ser promocional, pra depois fazer assinatura se interessar pra pessoa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 27 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 é bem interessante Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Na época que utilizava os kits São Camilo não vinha, parei depois de problemas com eles, resultado errado, entre outros pontos, trabalho com outro laboratório bem eficiente, mas em relação a revista, é bem interessante, que bom que eles renovaram um pouco as coisas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 27 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 @Guilherme Carli qual laboratório você trabalha agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 14 horas atrás, jmnunes disse: @Guilherme Carli qual laboratório você trabalha agora? Atualmente tenho feito exames no laboratório Unigen. São bem eficientes, recomendo!! Resultado sai rapidinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.