Calopsita Nina Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Alguém me diz alguns tipos de comida diferente para dar pra minha Calopsita? eu dou ração dela, que tem o alpiste, e outras sementes, outro dia eu dei pedaços pequenos de maçã para ela, (sem as sementes, é claro.), eu só sei que as comidas diferentes que posso dar é Banana e Maçã, existe muitas que posso dar, quais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Folhas de couve, espinafre, brócolis, milho verde, ovo cozido, torrada de vez em quando. Estes são alguns dos alimentos que pode dar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 pode dar pão seco elas adora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2017 Eu não optaria em dar torrada e pão para aves. Você pode servir de começo um bom mix sementes balanceado pra ela, extrusada e farinhada também. Fora os frescos, abobrinha, couve, cenoura, beterraba, espinafre, brócolis, quiabo, pimentão e pimenta dedo de moça, milho em pedaço pequeno, pera sem sementes tambem, jiló entre outras que não me recordo no momento. Porém daqui a pouco algum colega acrescenta. Abraço! P.s ovo uma vez ao mês, beeeem cozido, ovo mal cozido da salmonela na ave e em excesso faz mal. Farinhada é constituída pelo mesmo, por esta razão sirva apenas 2x na semana. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.