Calopsita Nina Postado 28 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 Olá, eu estou em dúvida da idade da minha Calopsita, algumas fotos dela: O vendedor disse que ela tinha + ou - 5 meses, acredito que tenha na verdade 6 a 8 Meses, vocês poderiam me ajudar? Obrigada a quem em ajudar c: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 28 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2017 OLHA NINA DIFÍCIL DE SABER ISTO EM. PRIMEIRO MACHO OU FÊMEA? ALGUNS MACHO NASCEM COM LISTAS NO RABO E DEPOIS DE SEIS MESES NA PRIMEIRA MUDA TROCA E FICA COM O RABO LISO, JÁ AS FÊMEAS NÃO NASCE E FICA ASSIM. OLHA A PRIMEIRA MUDA DE PENAS E BICO E APARTIR DOS SEIS MESES. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsita Nina Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Em 28/01/2017 at 16:15, elenilson disse: OLHA NINA DIFÍCIL DE SABER ISTO EM. PRIMEIRO MACHO OU FÊMEA? ALGUNS MACHO NASCEM COM LISTAS NO RABO E DEPOIS DE SEIS MESES NA PRIMEIRA MUDA TROCA E FICA COM O RABO LISO, JÁ AS FÊMEAS NÃO NASCE E FICA ASSIM. OLHA A PRIMEIRA MUDA DE PENAS E BICO E APARTIR DOS SEIS MESES. Hmm, então ela tem 6 meses? pq as penas dela fica caindo, e sim, é fêmea, Nina é nome feminino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Como você sabe que é fêmea? Fez sexagem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 primeiro a bochecha tem um laranja mais sutil que o do macho. os macho tem um laranja forte e brilhoso as fêmea menos olha aqui a foto. aproveitando quais seriam as mutações pessoal. esta perola troquei em uma outra que tinha comprado ela tinha a boca torta e achei arriscado pois ela poderia não conseguir tratar dos filhotes por causa do bico torto veja a bochecha e mais fosca e o amarelo da cabeça e pouquinho bem discreto olha este pérola macho tem mais amarelo, o laranja e mais forte e brilhoso esta caracteriscas não serve para os lutinos ok. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ivan Paulo Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Boa tarde, Tarde Tudo bem? Tô com uma calo cara. Branca mas não sei a idade e nem o sexo... Queria adquirir um companheiro ou uma companheira ... Mas tá difícil.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Hugo Gabriel Postado 30 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 @Ivan Paulo melhor coisa a fazer é o exame de sexagem, procura aqui no fórum topicos sobre como fazer, é a forma mais precisa de saber o sexo. Depois do resultado fica mais fácil para adquirir um companheiro ou companheira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.