Shenna Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Alguém já viu disto, é normal os ovos ficarem em baixo de serragem , e qdo os filhotes começar em e querer sair do ovo vai engolir serragem?? Não sei o que faço pois na minha conta hoje domingo o ovo mais velho esta com 17 dias... O que vcs acham 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Tudo bem para os pais você mexer no ninho? Ou são daqueles que abandonam? Se der, não tire a serragem, apenas coloque os ovos em cima dela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Não eles mataram da outra vez que menchi muito, desta vez nem coloquei a mão direito só 2 vezes com esssa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Legal. Melhor não mexer muito mesmo. Mostre fotinhos quando nascer. Fico mega curiosa para ver filhotinhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Pode deixar estou preocupada nas não vou encher mais e aguardar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Pode deixar estou preocupada mas não vou mecher mais e aguardar.voltaram a chocar, revezam normal as vezes o macho durante o dia sai para comer e a fêmea já fica no ninho para ele sair e depois ela fica a maior parte do dia fora e dorme dentro.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Engraçado que geralmente eles tiram a serragem, mas se o casal decidiu manter é melhor deixar como está. Quando o filhote nascer os pais vão ajudar, não vão deixar ele ficar em baixo da maravalha. Boa sorte e posta foto quando der 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 29 de Janeiro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Nossa hoje a noite o movimento dentro do ninho foi intenso uma gritaria deles os dois dentro raspando ,kkk. achei engraçado mas preocupante pois estavam raspando acho que estavam retirando a serragem de cima do ovo vai ver que começou a piar aguenta coração depois o macho saiu com de costume e dormir fora... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.