Jump to content

Novo(a) Morador(a)

Visitante

Posts Recomendados

Olá pessoal, a pouco tempo adotei o Sebastian, por mais que seja bravo kkk, estou adorando telo aqui. Na semana passada comprei uma parceira também brava, não sei a idade, portanto estou aguardando a sexagem para realmente saber o sexo. Abaixo fotos deles. O vendedor disse que é fêmea mas...???? Sebastian fica bem agitado e assoviando bastante quando a vê, pois estão em locais diferentes.

SEBASTIAN

ed.thumb.jpg.d79b3891d2833ea7c74d6639ab5     IMG_20150603_160635.thumb.jpg.307cbbb127

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Obrigado, sim tomara que formem, por enquanto estão separados até realizar o exame, mas depois ficarão juntos em um viveiro grande que tenho. Acho triste deixar no viveiro por mais que seja grande, mas como são "bravos" e minha casa tem mais de um andar, tenho medo que pulem pelas janelas. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.