Visitante Postado 7 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2015 Olá pessoal, a pouco tempo adotei o Sebastian, por mais que seja bravo kkk, estou adorando telo aqui. Na semana passada comprei uma parceira também brava, não sei a idade, portanto estou aguardando a sexagem para realmente saber o sexo. Abaixo fotos deles. O vendedor disse que é fêmea mas...???? Sebastian fica bem agitado e assoviando bastante quando a vê, pois estão em locais diferentes. SEBASTIAN Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Lindos!! Boa sorte com o novo casal , comprei um casal tb,só ,que com a sexagem descobri que eram duas fêmeas ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Vamos torcer para que formem um belo casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Parabéns, eles são muito fofos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 Obrigado, sim tomara que formem, por enquanto estão separados até realizar o exame, mas depois ficarão juntos em um viveiro grande que tenho. Acho triste deixar no viveiro por mais que seja grande, mas como são "bravos" e minha casa tem mais de um andar, tenho medo que pulem pelas janelas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.