Evertton15 Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Galera meus filhotes de calopsita com 30 dias de nascido.. 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Parabéns são linduss 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Que lindos, tbm estou com um que está fazendo 1 mês hj, ele tbm é lutino mais ainda está um pouco carequinha pois os pais estavam arrancando as penas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 Fofuras!! Que vontade de ter filhotinhos de novo. Minhas meninas precisam de descanso, então estou me segurando aqui para não por o ninho... rs... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gonçalo Leal Miguéns Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 são muito bonitos, 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 29 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 DOIS LUTINOS PODE NASCER ALBINO SE ELES PORTAREM???? SE CRUZAREM CLARO NE KKKK 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 29 de Janeiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2017 3 horas atrás, elenilson disse: DOIS LUTINOS PODE NASCER ALBINO SE ELES PORTAREM???? SE CRUZAREM CLARO NE KKKK Se eles portadorem cb vêm, pois eles são lutinos e o o "albino" nada mais é que a junção da mutação lutino + cb, o caso certo de serem chamados seria lutino cb, porém muitos dirigem o mesmo por albino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.