Lucas Oliveira Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Eu julho eu vou viajar para brasilia e queri saber de pets com coisas legais e preços bons para mim comprar coisas para os meus filhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 10 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho de 2015 @Eliana de Oliveira você que é de brasilia me indica algum? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 11 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Eu costumo comprar pela Internet. Eu sei é de bons criadores de aves por aqui só. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 11 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2015 Aqui eu tenho que comprar quase tudo pela internet ai e vou viajar e queria achar as coisas que eu uso para não ter que pagar frete. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 12 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Eu costumo comprar pela Internet. Eu sei é de bons criadores de aves por aqui só. Eliana você conhece algum criador aqui de Brasília que tenha fulvos ou reversos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 13 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2015 Sim. Vou te passar MP. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
arlen nogueira Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 @Eliana de Oliveira poderia me informar os criadores tenho interesse em adquirir algumas calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.