Deh31Dih Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 (editado) os dois lutino daria o que? e o perola com esse outro? ( parece um pouco o meu arlequim e tbm arlequim? Editado 30 de Janeiro de 2017 por Deh31Dih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Tenta tirar foto deles separado. De fremte, de lado e de costas. Dos lutinos tenta tirar foto do olho com flash para tentarmos ver se eles tem outra mutação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 1 hora atrás, cástella disse: Tenta tirar foto deles separado. De fremte, de lado e de costas. Dos lutinos tenta tirar foto do olho com flash para tentarmos ver se eles tem outra mutação. 1 hora atrás, cástella disse: Tenta tirar foto deles separado. De fremte, de lado e de costas. Dos lutinos tenta tirar foto do olho com flash para tentarmos ver se eles tem outra mutação. essa é a mas velha mas de 1 ano e pkin IMG_20170122_223937097 IMG_20170122_223902996 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 As duas lutinos tem olhos vermelhos, então, o que dá para dizer é que aparentemente elas não portam outras mutações. Só tirando filhotes delas para saber. Quanto as outras. Arrisco dizer que vc tem uma arlequim e um Macho cinza arlequim. O @GabrielEger tem mais experiência e vai poder me corrigir se eu estiver errada. Olha eu aqui @GabrielEger arriscando nas mutações.... 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 30 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 então esse aqui é macho Arlequim? me falaram quando vendeu que era fêmea e esse lutino filhote acima macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 30 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2017 Os lutinos só dá para saber o sexo com sexagem, ou se você souber as mutações dos pais, daí dá para tentar adivinhar. A não ser que ele cante, daí provavelmente é um macho. Esse arlequim pérola não vou saber te dizer o que é. Tem bastante perolado ainda. Qual a idade dele? O outro é um Macho cinza pérola (pérola e não arlequim como disse antes) pois dá para perceber que está perdendo o perolado. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 olha eu arriscaria dizer que o pérola e macho. se fosse femea o amarelo no pescoço era mais leve e o laranja também além de ser fosco perdi a minha pérola hoje morreu de hemorragia tomou um tombo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 31 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 1 fêmea 1 fêmea .1 fêmea.2 pérola.3 (não sabemos pois canta para o macho e canta para fêmea kkkk) Arlequim.pretendo ajuntar eles cara branca e Arlequim acho q o Arlequim é macho 5 lutino (falaram que é macho)5 (macho)6 falaram que é fêmea.6 .6.4 disseram q era fêmea (cara branca) IMG_20170122_224109860 IMG_20170122_223902996 IMG_20170122_224109860 16 minutos atrás, elenilson disse: olha eu arriscaria dizer que o pérola e macho. se fosse femea o amarelo no pescoço era mais leve e o laranja também além de ser fosco perdi a minha pérola hoje morreu de hemorragia tomou um tombo ;/ da muita dó ;( agente se apega tanto a essas fofuras. o cara branca , e o lutino e esse último que mandei os 4,5,6 tem medo de tudo e se joga quando não quer fica em nois e tem medo e leva cada tombo;/ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 tenha cuidado com os tombos pode dar hemorragia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 31 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 O 6 é realmente um arlequim, e os outros concordo com as mutações q disseram...mas o sexo infelizmente só da pra confirma o Pérola q é macho...os outros só com sexagem mesmo... É bem raro Fêmeas cantarem, principalmente imitar sons q vc ensina...então se for esse o caso, pode "arriscar" o sexo como sendo macho tmbm... Lindas aves 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 31 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2017 3 horas atrás, GabrielEger disse: O 6 é realmente um arlequim, e os outros concordo com as mutações q disseram...mas o sexo infelizmente só da pra confirma o Pérola q é macho...os outros só com sexagem mesmo... É bem raro Fêmeas cantarem, principalmente imitar sons q vc ensina...então se for esse o caso, pode "arriscar" o sexo como sendo macho tmbm... Lindas aves Obrigada gostaria de saber se eu ajuntar os dois lutino sairia um albino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 2 horas atrás, Deh31Dih disse: Obrigada gostaria de saber se eu ajuntar os dois lutino sairia um albino? Só se eles forem portadores de cara branca...conhecendo os pais deles daria pra dizer, mas assim só esperando mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.