Antonio Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Oque pode nascer desse casal ? É possível que o macho porte arlequim e lutino alem de CB ? Se for possível então ficaria Macho Cinza port. CB, lutino, arlequim x Fêmea CB, quais seriam os filhotes nesse caso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 É possível sim o macho portar todas essas mutações. Essa fêmea é só CB, sem nenuma mutação como Lutino, Pérola e Canela? Você tem fotos?Assim sendo temos:Macho Cinza / CB, Arlequim e lutino x Fêmea CBFilhotes:Machos12.5% CB12.5% CB / Lutino12.5% CB / Arlequim12.5% CB / Arlequim e Lutino12.5% Silvestre /CB12.5% Silvestre / CB e Lutino12.5% Silvestre /CB e Arlequim12.5% Silvestre / CB, Arlequim e Lutino Fêmeas -12.5% Albino12.5% Albino / Arlequim12.5% CB / Arlequim12.5% CB12.5% Silvestre / CB e Arlequim12.5% Silvestre / CB12.5% Lutino / CB12.5% Lutino / CB e ArlequimFonte gencalc.comAbração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Antonio Postado 8 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Então.... a fêmea é CB perola canela mas acho q tive uma decepção kkkkk pq na loja não era certo de ser macho ou fêmea ai escolhi esse hoje e tinha 3 la, mas acho q é macho pq ta fazendo bastante barulho mas ainda não está cantando, se for macho vo por uma uma fêmea albina minha e ver oque nasce =). O filhote ainda tem 5 meses vou ver se consigo umas foto dele e mando aqui ai vocês chuta se é macho ou fêmea kkk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.