branca Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Tenho uma femea lutina, posso formar casal com um albino? Como podem vir os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 (editado) Eu também tenho um casal assim, me disseram que nasce apenas lutinos, eles já tiveram 1 filhote lutino Editado 1 de Fevereiro de 2017 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Desse casal, sem saber o q portam, vira filhotes machos e fêmeas lutinos... Se a fêmea lutino portar cara branca então poderão vir albinos tmbm..e dependendo do macho ser portador de alguma outra mutação, pode aparecer surpresas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.