Victorcsl Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Boa tarde, comprei uma calopsita a pouco tempo e gostaria de indicações de veterinários especializados em aves. Moro em juiz de fora e gostaria de fazer um check-up nela e verificar se esta tudo bem, pois as vezes a mesma apresenta alguns comportamentos diferentes!! Desde já grato! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Bem vindo ao fórum Mande foto da sua Calopsita pra gente conhecer.. Já enviei os Contatos de veterinários do nosso banco de dados. Espero q ajude 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
elenilson Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 (editado) olha meu caro você pode solicitar pelo site do laboratório são Camilo e mandar por correios fica bem mais em conta e muito confiável. uso sempre que posso os serviços deles não tenho nada que reclamar. --editado-- Editado 1 de Fevereiro de 2017 por Lucas Oliveira Proibido links externos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valfélixbrito Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 Aproveitando a carona... kkkkkkkk eu não tenho nenhuma experiência, ganhei um filhotinho de calopsita que agora deve estar mais ou menos com um mÊs e meio. Qdo é recomendado levar num veterinário?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.