Guilherme Carli Postado 1 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2017 (editado) Filhotes disponíveis!!! Pérola Canela portadora de Arlrequim. Nasc. 18/12/16. Lutino Pérola portadora de Arlequim e possivelmente CB. Nasc. 25/12/16. Sexados e com exames do plantel (clamidia, micoplasma, salmonela, coccidiose e parasitologico completo), ave mansa, 170 reais. Embu das Artes - SP, combino entrega caso necessário em locais acessíveis pra ambos Editado 1 de Fevereiro de 2017 por Guilherme Carli 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valfélixbrito Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Hummm... bom saber ... também moro no Embú das Artes... Ganhei um filhotinho que deve estar com um mÊs e meio e já já vou querer um companheirinho ou inha kkkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 8 horas atrás, Valfélixbrito disse: Hummm... bom saber ... também moro no Embú das Artes... Ganhei um filhotinho que deve estar com um mÊs e meio e já já vou querer um companheirinho ou inha kkkkkkk Caso queira seguir, tenho uma página chamada Criadouro Wings. Da uma olhadinha lá ;) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valfélixbrito Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Em 02/02/2017 at 08:52, Guilherme Carli disse: Caso queira seguir, tenho uma página chamada Criadouro Wings. Da uma olhadinha lá Oi Guilherme... eu esqueci de perguntar ... vc conhece algum veterinário na região ??? Minha calô está com aproximadamente um mês e meio e acredito que seria bom levá-la né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 6 horas atrás, Valfélixbrito disse: Oi Guilherme... eu esqueci de perguntar ... vc conhece algum veterinário na região ??? Minha calô está com aproximadamente um mês e meio e acredito que seria bom levá-la né? Aqui por perto não, mas tem a WildVet, muito boa. Eles tem site, da uma olhadinha. Em relação de levar o pequeno, é sempre bom 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução elenilson Postado 4 de Fevereiro de 2017 Solução Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2017 tem também o são Camilo fazem o checape sem você levar seu animal no pet sem estresse tranquilo demais uso sempre que preciso http://www.scbiotec.com.br/aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.