Fernanda Soares Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 bem hoje de manha notei que minha calopsita estava meio quietinha e mais dorminhoca que o normal não se interessava pelas coisas q normalmente ele brincava só queria cochilar, quando fui olha-la de novo ela estava vomitando, vomitou algumas sementes inteiras, dei água e o mix de sementes q normalmente ela come, ela comeu um pouco e quando fui ver tinha excremento "pendurado" em sua cloaca. Alguem tem alguma dica do que fazer em primeira instancia?, pq caso ela não melhore terei de levar no vet. por favor se alguem puder me ajudar ajude to mt preocupada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 se pode ir ao veterinário vá logo. aves qndo estão doentes são derrubadas muito rápido nao da pra esperar muito. infelizmente o maximo q posso te ajudar é dizendo que corra o qnto antes. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Soares Postado 2 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 é isso q irei fzr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Quando voltar do vet da noticias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda Soares Postado 3 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 ola pessoal, não consegui levar a léia no vet, pq era mt caro e nao tinha o dinheiro em mãos.Mas agora a noite ela se reanimou dnv e voltou a fazer as coisas que faz de costume as fezes dela estão normalizando tambem, estava tão nervosa que nem tinha percebido que escrevi errado o titulo do texto kkk mas agora as coisas estão bem melhores, obrigada pela ajuda de vcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.