pipiu Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 como fasso pra saber se minha calopsita e magra ou gorda não sei aonde vende balaça pra medir o peso nem meu veterinario sabe me dizer correto ele diz entre 85 e 87 como fasso pra ter certesa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Eloi Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 so de olhar pra ela voce ja deve saber se está saudavel, compare com aparencia de outras calopsitas saudaveis... no mercadolivre tem varias balanças a vendas, e barato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Leva em algum pet shop ou casa de ração que eles pesam pra vc, tem um vídeo tbm da Brenda Braz ensinando a olhar se está magra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.