Beatriz Simões Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Gente, boa noite! Tenho minha Kelly há seis anos, só que ela sempre me surpreende nas situações. RS Anteontem ela amanheceu com um furinho na careca, como se fosse um machucado mesmo, e como sei que calopsitas se coçam bastante, imaginei que durante a noite ela tivesse se furado com a unha. Mas ainda não tô convencida disso, então vou compartilhar umas fotos com vocês e pedir a opinião. Será que é caso de levar ao vet? Ah, o comportamento está normal. Comendo, bebendo, fezes normais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Veja se desse furinho sai sangue ou pus, no caso de uma infecção. Daí acho melhor levar. Senão, fique de olho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 @Beatriz Simões...se você tem boas condições e/ou fácil acesso a veterinário, acho valido fazer um visita sim! Nunca é bom ter dúvidas a cerca da saúde das nossas calopsitas, o ideal é ter sempre certeza para evitar surpresas. Pode ser desde uma unha grande machucando sua calô, até um tipo de parasita. Caso você não tenha condições ou fácil acesso ao vet, eu começaria analisando o comprimento das unhas, e cortaria se necessário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz Simões Postado 3 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Então. Liguei pro vet e ele me pediu as fotos. A principio, disse ele, ela parece ter levado uma bicada ou da minha outra psita ou de um inseto. Pediu pra ir observando, passou um cicatrizante e me deixou mais tranquila. Quando a gente não sabe o que é, sempre imagina o pior, não é? Rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.