Deh31Dih Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 adquirimos mas um , é um pérola né? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gerson Muller Postado 2 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2017 Sao bonitos parabens...eles combinam?? Rsrsrs... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 3 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 Que lindos!! Eu estou tentando montar um casal de cada cor pq acho tds lundos cada um com as suas caracteriicas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 3 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2017 46 minutos atrás, Gerson Muller disse: Sao bonitos parabens...eles combinam?? Rsrsrs... comprei o cara branca segunda e até hoje não vi ele fazendo carinho no Arlequim aí comprei o pérola aí trouxe ele aqui e olha como estão kk 25 minutos atrás, lucas dougkas de souza disse: Que lindos!! Eu estou tentando montar um casal de cada cor pq acho tds lundos cada um com as suas caracteriicas são as coisinhas mas perfeita *--* , vou deixar os dois lutino , um perola com Arlequim , e talvez o Arlequim dessa foto com o cara branca mas o primeiro momento que eles se viram se aproximaram kk o cara branca nunca fez carinho no meu Arlequim e começou a fazer nesse pérola kkk tão até dormindo junto aí não sei como vai ficar se cara branca com pérola e o meu ainda vou ver 6 minutos atrás, Deh31Dih disse: comprei o cara branca segunda e até hoje não vi ele fazendo carinho no Arlequim aí comprei o pérola aí trouxe ele aqui e olha como estão kk são as coisinhas mas perfeita *--* , vou deixar os dois lutino , um perola com Arlequim , e talvez o Arlequim dessa foto com o cara branca mas o primeiro momento que eles se viram se aproximaram kk o cara branca nunca fez carinho no meu Arlequim e começou a fazer nesse pérola kkk tão até dormindo junto aí não sei como vai ficar se cara branca com pérola e o meu ainda vou ver 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.